ESPM divulga resultado do Vestibular 2017/2 de São Paulo

As matrículas começam amanhã (23) e acabam em 28 de junho. Foram oferecidas 555 vagas.
Em 22/06/2017 15h01 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: espm
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) publicou o resultado do Vestibular 2017/2 de São Paulo na tarde desta quinta-feira, 22 de junho. As matrículas começarão amanhã (23) e terminarão dia 28.

Confira os aprovados

Os convocados precisam levar uma foto 3x4 acompanhada dos originais e cópias dos seguintes documentos:

- Carteira de Identidade Original;
- CPF;
- Certificado de Alistamento Militar;
- Título de Eleitor;
- Certidão de Nascimento;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
- Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Comprovante de Residência.

A ESPM realizará mais duas chamadas para a unidade de São Paulo. As próximas convocações estão previstas para os dias 3 e 10 de julho. 

Foram oferecidas 555 vagas nos cursos de Administração, Ciências Sociais e do Consumo, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo, Relações Internacionais e TECH (graduação que envolve Sistemas de Informação em Comunicação e Gestão);

Vestibular

O Vestibular foi realizado no dia 11 de junho. Suas provas tiveram questões de Português, Matemática, Inglês, Humanidades e Cultura Geral Contemporânea, além de uma Redação. 

No mesmo dia, a ESPM aplicou as provas da seleção do Rio de Janeiro. O resultado para a capital carioca foi divulgado na última terça-feira (20). Outras duas chamadas serão feitas nos dias 27 de junho e 3 de julho. 

Para o Rio de Janeiro, foram oferecidas 156 vagas nos cursos de Administração, Cinema e Audiovisual, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Design e Jornalismo. 

Enem

A ESPM também contou com uma seleção via Enem, a qual teve o resultado divulgado no mês de maio. Nesta modalidade, a oferta foi de  90 vagas no Rio de Janeiro e 80 em São Paulo.

Mais informações no Edital