ESPM anuncia aprovados no Vestibular 2017/2 do Rio de Janeiro

As matrículas dos convocados serão realizadas entre os dias 21 e 23 de junho.
Em 20/06/2017 14h34 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: espm
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) anunciou os aprovados no Vestibular 2017/2 do Rio de Janeiro nesta terça-feira, 20 de junho. As matrículas serão recebidas de amanhã (21) até sexta-feira (23). 

Confira os aprovados na ESPM-Rio

Os aprovados devem apresentar uma foto 3x4 acompanhada dos originais e cópias dos seguintes documentos:

- Carteira de Identidade Original;
- CPF;
- Certificado de Alistamento Militar;
- Título de Eleitor;
- Certidão de Nascimento;
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
- Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Comprovante de Residência.

Outras duas chamadas estão previstas para o Vestibular do Rio de Janeiro. As convocações serão realizadas em 27 de junho e 3 de julho, respectivamente. 

Os aprovados preencherão 156 vagas nos cursos de Administração, Cinema e Audiovisual, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Design e Jornalismo, todos ministrados na cidade do Rio de Janeiro.

Vestibular

O Vestibular do Rio de Janeiro contou com as provas no mesmo dia da unidade de São Paulo: 11 de junho. A seleção foi composta por questões de Português, Matemática, Inglês, Humanidades e Cultura Geral Contemporânea, além de uma Redação. 

São Paulo

Os aprovados no Vestibular de São Paulo serão conhecidos na próxima quinta-feira (22) e as matrículas serão feitas entre os dias 23 e 28 de junho. Mais duas convocações serão feitas para a capital paulista, as quais estão previstas para 3 e 10 de julho. 

Para SP, a ESPM destinou 555 vagas nos cursos de Administração, Ciências Sociais e do Consumo, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo, Relações Internacionais e TECH (graduação que envolve Sistemas de Informação em Comunicação e Gestão);

Enem

Os resultados dos vestibulares via Enem da ESPM foram divulgados no mês de maio. A seleção preencheu 90 vagas no Rio de Janeiro e 80 em São Paulo. As oportunidades destinaram-se aos mesmo curso do processo seletivo tradicional. 

Mais informações no Edital