Ensalamento do Vestibular 2015/1 da PUC-Goiás está disponível

Amanhã haverá o THE e sábado provas gerais, exceto para optantes do ingresso pelo Enem.
Em 30/10/2014 12h23 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) já divulgou o Cartão de Identificação, com os locais das provas, do Processo Seletivo 2015/1, as quais serão aplicadas neste sábado, 1º de novembro, das 13h às 17h30, em seus campi.

Confira aqui

Recomenda-se chegar com antecedência, pois os portões de acesso estarão abertos das 12h às 13h. É preciso levar o cartão de identificação e o documento de identidade. Os demais materiais (caneta, lápis, borracha, apontador e calculadora) serão fornecidos pela instituição.

Inscritos na modalidade II, ingresso por provas, terão de elaborar uma redação e responder 60 questões de múltipla escolha sobre as áreas de Linguagens, Códigos e Ciências Sociais, Língua Estrangeira, Ciência da Natureza e Matemática. Na categoria III há somente a redação.

Testes de habilidades específicas (THE) serão realizados amanhã, 31 de outubro, 14h às 18h, para os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo. Os exames, que são de representação e desenho a mão livre, acontecerão somente nos blocos F e G da Área I, que fica no Setor Universitário.

Além da identidade e do cartão, este concorrentes precisam portar ainda jogo de esquadros (par), compasso, régua graduada, lapiseira 0.5, lápis 6B, caixa de lápis de cor (12 cores), lápis borracha ou borracha e caneta preta. Os classificados serão liberados em 17 de novembro.

Vestibular

São oferecidas 5.525 vagas em 43 cursos, sendo o de Comunicação Assistiva disponibilizado pela primeira vez. Os inscritos na modalidade I não fazem testes, pois o ingresso deles será somente através da média do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 ou 2013.

Na categoria III são ofertados apenas cursos superiores de tecnologia. Candidatos aos cursos de Medicina, Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo puderam obtar apenas pela modalidade II. O resultado será publicado em 24 de novembro, com matrículas entre 4 e 10 de dezembro.

Outras informações podem ser conferidas no Edital, por meio do telefone (62) 3946-1058 ou através deste site.

Por Dayse Luan