Ensalamento do THE do PAES 2015 da UEMA pode ser conferido

Testes serão no dia 14 para candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo.
Em 06/09/2014 07h36 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) divulgou ontem, 5 de setembro, os locais dos testes de habilidades específicas (THE) para o curso de Arquitetura e Urbanismo do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) 2015. A relação dos candidatos dispensados do THE também foi liberada.

Confira o ensalamento

Saiba quem está dispensado

Recomenda-se chegar ao local com antecedência, de pelo menos, uma hora. O fechamento dos portões de acesso será às 8h30, horário previsto para o início dos exames, que poderão ser realizados até 12h30.

Dicas de vestibular por SMS

É necessário levar o documento de identidade usado para se inscrever, requerimento de inscrição, comprovante de pagamento da taxa, caneta esferográfica transparente de tinta preta ou azul, escrita grossa, lápis ou lapiseira com grafites macias B, 2B, 6B, caixa de lápis de cor e borracha.

O THE vale 10 pontos e para se classificar é preciso obter no mínimo 6. Será avaliada a capacidade de memória, observação, criação e de representar por desenho a mão livre. Os habilitados serão publicados em 22 de setembro, quem não for selecionado concorrerá na segunda opção de curso.

No dia 16 de novembro será realizada a 1ª fase do PAES 2015 em 21 cidades do estado, os locais serão informados no dia 7 anterior. A 2ª etapa ocorre em 14 de dezembro. Ainda não há data para divulgar o resultado. São 3.489 vagas ofertadas, sendo 10% para negros e indígenas da rede pública.

Informações adicionais podem ser consultadas no Edital ou por meio dos telefones (98) 3245-1102 /2756.

Por Dayse Luan