Ensalamento do Processo Seletivo 2013/2 da Unama é liberado

Provas serão no próximo domingo, 26, nas cidades de Belém e Ananindeua.
Em 23/05/2013 10h01 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade da Amazônia (Unama), no Pará, disponibilizou na manhã desta quinta-feira, 23 de maio, o cartão de inscrição do Vestibular 2013/2, com os locais das provas que serão aplicadas neste domingo, 26, das 8h às 13h.

Confira o ensalamento

É recomendado que os vestibulandos cheguem, com pelo menos, 30 minutos de antecedência aos locais. Eles devem estar munidos com documento de identidade, o cartão de inscrição e caneta esferográfica, com tinta azul ou preta.

Os testes serão compostos por uma redação e 40 questões de múltipla escolha sobre as disciplinas do Ensino Médio. Eles acontecerão em Belém e Ananindeua, cidades onde são oferecidos os cursos, sendo comum a todos os candidatos.

Vestibular

São ofertadas 1.415 vagas em 25 graduações ministradas em Belém e três cursos em Ananindeua (Administração, Ciências Contábeis e Relações Internacionais). O resultado final ainda não tem data para ser divulgado, mas ela deve ser informada em breve.

Na instituição é oferecida uma bolsa de estudo que reembolsa o aluno carente entre 20% e 50% sobre o valor da semestralidade do curso. Há convênio com o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e com o Programa Universidade para Todos (ProUni).

Mais informações podem ser obtidas no Edital e ou pelo telefone (91) 4009-3000.

Por Dayse Luan