Ensalamento para o THE do Vestibular 2015 da UFRN está disponível

Provas serão para os cursos de Dança e Teatro e acontecem neste mês e no próximo.
Em 25/11/2014 09h27 , atualizado em 25/11/2014 12h19 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) publicou ontem, 24 de novembro, os locais de prova dos testes de habilidades específicas (THE) do Processo Seletivo 2015 para Dança e Teatro.

Veja o ensalamento

Para todos os cursos os exames ocorrem no Departamento de Artes, localizada no Campus Universitário, Lagoa Nova, em Natal. Entre amanhã e sexta-feira, 26 a 28 de novembro, será a primeira fase de Dança. É aconselhado chegar com antecedência de 30 minutos.

Deve-se estar munido com o documento de identidade usado para se inscrever. A Prova de Práticas Corporais será composta por interpretação coletiva de estruturas e dinâmicas de movimentos, exercícios de improvisação e composição coreográfica. O tempo máximo é de quatro horas.

Na próxima quarta-feira, 3 de dezembro, serão divulgados os classificados que farão a segunda fase no dia 11 seguinte. Ela se constituirá de uma produção textual que deve ser feita em duas horas. Os portões de acesso estarão abertos das 8h às 8h30. A caneta será fornecida pela instituição.

Teatro

Já entre 8 e 10 de dezembro serão os exames para o curso de Teatro, que ocorrem através de duas Aulas-Oficinas. A primeira, denominada Corpo e Jogo, avaliará a disponibilidade corpóreo/vocal, capacidade de trabalhar em grupo, criatividade, prontidão e capacidade de improvisação.

Com a segunda, Encenação e Criação Cênica, os vestibulandos serão avaliados pelo repertório para criação de cena, conhecimentos prévios acerca de: figurino, iluminação, cenografia, sonoplastia e maquiagem, visão crítica e capacidade de organização de uma obra cênica.

O resultado ainda não tem data para ser divulgado. Candidatos ao curso de Música serão avaliados através dos vídeos enviados durante as inscrições. A oferta é de 146 vagas, sendo metade para cotas. Mais no Edital, pelos telefones (84) 3211-9203 /9202, no e-mail comperve@comperve.ufrn.br ou aqui.

Por Dayse Luan