Ensalamento para o PSS 2013 da UEPG está disponibilizado

Provas de acompanhamento das três etapas será domingo, das 15h às 19h.
Em 18/11/2013 11h39 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) publicou hoje, 18 de novembro, os locais de prova do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2013, que acontecerá no próximo domingo, 24, das 15h às 19h. Porém, os candidatos devem chegar até às 14h30, quando os portões serão fechados.

Confira o ensalamento

É necessário estar munido com a ficha de renovação de inscrição (com foto e documento oficial de identificação, colados); documento de identidade oficial, original ou em cópia autenticada e caneta esferográfica escrita grossa, tinta azul-escura ou preta, de corpo transparente.

Uma redação e questões objetivas constituem os testes, a diferença está no número de perguntas: 60 para a prova de Acompanhamento I; 40 para Acompanhamento II; e 50 para Acompanhamento III. Candidatos aos cursos de Artes Visuais e Música fazem teste de habilidade específica em 17 de dezembro.

Todos os exames serão em Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Jaguariaíva, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama. A universidade reserva 25% de suas vagas para o vestibular seriado, neste ano serão 499 vagas.

São 38 cursos que estão disponibilizados nos campi de Ponta Grossa, Castro e Telêmaco Borba. A escolha pelo curso ocorre na terceira etapa. O resultado está previsto para ser liberado na segunda quinzena de janeiro de 2014. A data exata será informada aos vestibulandos no dia dos exames. Mais detalhes nos Manuais do Candidato ou pelo telefone (42) 3220-3771.

Por Dayse Luan