Encerram às 19h as inscrições para o Vestibular de Inverno 2013 da PUCPR

Mais de 1,5 mil vagas são oferecidas em cursos em Curitiba, Toledo, Maringá e Londrina.
Em 14/06/2013 01h00 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os interessados em participar do Vestibular de Inverno 2013 da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) têm até às 19h desta sexta-feira, 14 de junho, para se inscreverem. A taxa é de R$ 90.

Página para inscrições

O processo seletivo oferece 1.540 vagas, sendo 760 para ingresso no segundo semestre de 2013 no campus em Curitiba e 780 para entrada no primeiro semestre de 2014 nos campi em Londrina, Maringá e Toledo. Veja abaixo os cursos oferecidos:

Curitiba: Educação Física (bacharelado), Psicologia, Arquitetura e Urbanismo, Design Digital, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Sistemas de Informação (bacharelado), Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Administração e Ciências Contábeis.

Toledo: Administração, Agronomia, Ciências Biológicas (bacharelado), Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Farmácia, Medicina Veterinária, Psicologia.

Maringá: Administração, Direito, Filosofia (licenciatura).

Londrina: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Psicologia, Teologia (bacharelado).

Os candidatos farão as provas no dia 23 de junho, um domingo, das 14h às 18h, em todos os campi da PUCPR. Eles terão que elaborar uma redação e responder 50 questões objetivas de múltipla escolha, assim divididas: português (8 questões), matemática (8), física (7), biologia (7), química (7), história (3), geografia (3), língua estrangeira (3), literatura (2) e filosofia (2).

A data para divulgação do resultado ainda não foi informada pela PUCPR. Mais detalhes sobre o vestibular podem ser consultados no Edital ou pelo e-mail vestibular@pucpr.br .

Por Adriano Lesme