Divulgados os gabaritos do Vestibulinho 2018/1 das Etecs

As provas foram aplicadas no último domingo, dia 21 de janeiro, e o resultado deve sair no dia 6 de fevereiro.
Em 22/01/2018 08h46 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Os estudantes que fizeram as provas do Vestibulinho 2018/1 das Escolas Técnicas Estaduais do Centro Paula Souza (Etecs/Cps), em São Paulo, já podem consultar os gabaritos do exame. A avaliação foi aplicada no último domingo, dia 21 de janeiro.

Veja as provas e os gabaritos

Aqueles que desejarem interpor recursos até as 12h da próxima terça-feira, dia 23 de janeiro. As reclamações devem ser enviadas pelo site do Vestibulinho, na seção Fale Conosco.

As provas foram compostas por 50 questões objetivas sobre as disciplinas comuns do ensino fundamental. Para os inscritos nas vagas remanescentes de 2º módulo e nos cursos de especialização técnica de nível médio, a seleção foi composta por 30 questões objetivas.

Além da prova teórica, serão aplicados os testes de aptidão para os inscritos nos cursos de técnico em Dança, Regência e Canto. Neste caso, participam os 90 primeiros classificados na prova teórica, que serão conhecidos no dia 31 de janeiro.

Resultado

A previsão é de que o resultado final, com a lista de convocados para matrículas, seja publicada no dia 6 de fevereiro, com registro nos dois dias seguintes.

O Vestibulinho 2018/1 das Etecs oferece vagas em cursos técnicos, ensino médio com habilitação técnica e cursos integrados ao ensino médio. As oportunidades estão disponíveis em diversas cidades do estado de São Paulo.

Mais informações no Manual do Candidato e neste site.