Divulgado resultado do Vestibular de Verão 2014 da PUC-Campinas

Candidatos aprovados em 1ª chamada devem fazer matrícula entre 17 e 19 de dezembro, no Campus I.
Em 13/12/2013 15h14 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) liberou nesta sexta-feira, 13 de dezembro, o resultado do Vestibular de Verão 2014. Apenas a lista de aprovados para o curso de Medicina não foi divulgada, ela está prevista para o dia 20 de dezembro.

Lista de aprovados

Lista de espera

Resultados individuais

O processo seletivo ofereceu 6.915 vagas em cursos tecnológicos, de licenciatura e bacharelado, nos três campi localizados na cidade que dá nome à instituição. As provas foram realizadas nos dias 29 e 30 de novembro, sendo o primeiro dia exclusivo para os candidatos à Medicina, Direito e Arquitetura e Urbanismo. 

Para Medicina a prova teve quatro perguntas discursivas de Biologia e Química. Para Direito foram 10 questões de múltipla escolha de português e 40 sobre história e literatura. Já para Arquitetura e Urbanismo teve um teste prático de habilidade em linguagem arquitetônica. 

A prova do dia 30 de novembro foi comum a todos os cursos e era constituída por redação e 50 questões objetivas de conhecimentos gerais. Os gabaritos podem ser baixados neste link.

Matrícula

O registro acadêmico dos aprovados em primeira chamada ocorrerá entre os dias 17 e 19 de dezembro, 9h30 às 20h, nas salas 800 e 801 do Prédio H01, no Campus I da PUC-Campinas. Para a matrícula os calouros precisam apresentar a cópia autenticada, ou simples acompanhada dos originais, da identidade, CPF, Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

Os candidatos relacionados na Lista de Espera deverão, obrigatoriamente, manifestar seu interesse pela vaga até o dia 20 de dezembro, pelo site da PUC-Campinas. As chamadas da lista de espera serão contínuas a partir de 02 de janeiro, sendo que os dias para realização da matrícula serão informados na própria chamada.

Mais informações no Manual do Candidato ou com a Coordenadoria de Ingresso Discente, pelo telefone (19) 3343-7100. 

Por Adriano Lesme