Divulgado resultado do Vestibular de Inverno 2014 da PUC-Campinas

As matrículas para os aprovados em 1ª chamada serão feitas nos dias 26 e 27 de junho.
Em 24/06/2014 14h45 Por Letícia de Oliveira Januário

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) divulgou hoje, 24 de junho, a 1ª chamada do Vestibular de Inverno 2014. O processo Seletivo ofereceu 440 vagas para os cursos de Administração, Direito, Gestão da Tecnologia da Informação e Tecnologia em Jogos Digitais, distribuídas nos três campi localizados em Campinas. 

Lista de aprovados
Lista de espera
Resultados individuais

As provas aconteceram em dois dias diferentes. Em 7 de junho, das 14h às 18h, os candidatos ao curso de Direito como 1ª opção fizeram uma prova especifica, com 10 perguntas de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa e mais 40 questões de História e Literatura Brasileira. 

Já no dia 8, um domingo, das 9h às 13h, foi aplicada uma prova geral a todos os cursos. Os estudantes responderam 50 questões objetivas de conhecimentos gerais e elaboraram uma redação.

Matrícula

O registro acadêmico dos aprovados em primeira chamada ocorrerá nos dias 26 e 27 de junho. Para a matrícula os calouros precisam apresentar a cópia autenticada, ou simples acompanhada dos originais, da identidade, CPF, Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio. 

Os candidatos relacionados na Lista de Espera deverão, obrigatoriamente, manifestar seu interesse pela vaga até o dia 29 de junho, pelo site da PUC-Campinas. Os inscritos que manifestarem interesse pela vaga poderão ser convocados a partir do dia 3 de junho.

Mais informações no Manual do Candidato, no Edital ou com a Coordenadoria de Ingresso Discente, pelo telefone (19) 3343-7100.

Por Letícia Oliveira