Divulgado resultado do Vestibular 2013 do IFPE

Selecionados precisam consultar o Manual do Candidato para se informar sobre o dia da matrícula.
Em 04/01/2013 16h31 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi publicado nesta sexta-feira, 4 de janeiro, o resultado do Vestibular Unificado 2013 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE). O processo seletivo recebeu 50.882 para as 6.178 vagas oferecidas nos cursos técnicos e de graduação.

Acesse as listas de aprovados

Provas e gabaritos

Entre as vagas ofertadas, 772 foram para cursos superiores, sendo 516 para graduações presenciais e 256 para cursos à distância. As vagas estão distribuídas entre os campi Belo Jardim, Caruaru, Dias D’Ávila, Garanhuns, Ipojuca, Limoeiro, Pesqueira, Recife, Surubim, Vitória de Santo Antão e Santana do Ipanema.

As provas para os cursos superiores foram realizadas no dia 16 de dezembro do ano passado, quando os candidatos tiveram que elaborar uma redação e responder 50 questões objetivas de múltipla escolha sobre as disciplinas do ensino médio. A abstenção foi de 22,28%.

Os candidatos aprovados deverão consultar o Manual do Candidato para se informar sobre o dia exato e local de sua matrícula.  Para o registro acadêmico, será necessário levar uma foto 3x4 recente e os seguintes documentos:

• Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
• Certificado original de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
• Histórico Escolar do Ensino Médio ou declaração de conclusão com validade para 30 dias;
• Documento emitido por entidades credenciadas que atestem que o candidato é oriundo do campo (cursos de vocação Agrícola);
• Documentos específicos para cotistas (ver no Manual).

Outras informações pelos telefones (81) 2125-1666 /1724.

Por Adriano Lesme