Divulgado resultado da seleção para as vagas remanescentes 2013/1 da UFSJ

Alguns selecionados para três cursos terão que fazer ainda testes de habilidades específicas.
Em 01/04/2013 17h10 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) publicou nesta segunda-feira, 1º de abril, o resultado da seleção de vagas remanescentes das edições 2013/1 do Vestibular e do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Apenas quem fez as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 pôde participar do processo seletivo.

Resultado geral das vagas remanescentes

As vagas disponibilizadas podem ser conferidas aqui, sendo que metade delas é reservada para candidatos egressos da rede pública. Também há vagas para o bacharelado em Administração Pública na modalidade de ensino à distância (EaD) em seis polos localizados em Minas Gerais e São Paulo.

No link do resultado geral também é possível consultar os candidatos aprovados nos cursos de Artes Aplicadas, Música e Teatro. Alguns deles terão que fazer testes de habilidades específicas na próxima quarta-feira, dia 03, às 9h, no Campus Tancredo Neves, em São João del-Rei. Confira as orientações para as provas de habilidades específicas.

Os candidatos aprovados para os demais cursos deverão efetuar a pré-matrícula pela internet, entre os dias 09 e 12 de abril. Os documentos necessários para matrícula devem ser enviados exclusivamente pelos Correios, com data de postagem até 13 de abril. Os documentos e endereço para a entrega dos mesmos podem ser consultados no Edital de Matrícula.

Os selecionados para as vagas remanescentes que já estão matriculados em algumas das chamadas para 2013 são obrigados a fazer a rematrícula online, entre os dias 17 e 27 de maio, em endereço eletrônico a ser divulgado em breve.

As próximas duas chamadas para as vagas remanescentes serão divulgadas, respectivamente, nos dias 23 de abril e 07 de maio. O semestre letivo está previsto para iniciar no dia 13 de maio. Mais detalhes pelos telefones (32) 3379-2328/ 2505 ou no e-mail copeve@ufsj.edu.br.

Por Adriano Lesme