Divulgado o resultado final do Vestibular 2018/1 das Fatecs-SP

As matrículas serão realizadas presencialmente nos dias 6 e 7 de fevereiro de 2018.
Em 05/02/2018 07h43 , atualizado em 05/02/2018 08h00 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: fatec
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O resultado do Vestibular 2018/1 das Faculdades de Tecnologia do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (Fatecs-SP) está disponível. Os convocados devem realizar as matrículas nos dias 6 e 7 de fevereiro.

Aprovados Fatecs 2018/1

Os estudantes podem ainda consultar o desempenho individual, logando nesta página.

Para efetivar o vínculo acadêmico, os novos calouros devem comparecer à Fatec para a qual foi convocado. O horário de atendimento varia, de acordo com a unidade. No ato da matrícula será necessária a apresentação dos seguintes documentos:

- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do ensino médio;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Carteira de Identidade e CPF;
- Título de Eleitor;
- Certificado de reservista.

Em caso de vagas remanescentes, uma segunda convocação será realizada no dia 8 de fevereiro. Neste caso, as matrículas estão agendadas para o dia 9 do mesmo mês.

Provas

As provas desta edição foram aplicadas no último domingo, dia 14 de janeiro. Na ocasião, os vestibulandos responderam 54 questões objetivas de conhecimentos gerais, raciocínio lógico e situações-problema. 

Veja as provas e os gabaritos

O Vestibular 2018/1 das Fatecs disponibilizou 14.130 vagas para cursos presenciais ministrados em diversas unidades das Fatecs na cidade de São Paulo e diversas cidades do interior do estado. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato ou neste site.