Divulgado local da prova de Música do Vestibular 2013/1 da UECE

Teste escrito do exame de habilidades específicas acontece neste domingo, 11.
Em 08/11/2012 17h14 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) liberou nesta quinta-feira, 8 de novembro, o local e salas de prova do Exame de Habilidade Específica (EHE) para os cursos de bacharelado e licenciatura em Música do Vestibular 2013/1. Ao todo, 288 candidatos estão convocados para essas provas.

Consulte aqui os locais de provas

O teste escrito EHE para os cursos de Música ocorrerá no próximo domingo, dia 11, das 9h às 12h, nos Blocos L e K do Campus do Itaperi, em Fortaleza.  Os candidatos deverão levar para as provas a identidade e uma caneta esferográfica de tinta preta ou azul fabricada em material transparente.

O resultado do teste escrito será divulgado na segunda-feira, 12, com prazo de um dia para recurso. Os aprovados no teste escrito farão a prova oral no dia 16 de novembro, a partir das 8h30. A lista de habilitados no EHE de Música será divulgada no dia 22 desse mês. Quem não for aprovado passará a concorrer ao curso de segunda opção.

Vestibular

No dia 23 de novembro será liberada a concorrência do Vestibular 2013/1. No dia 29 seguinte serão informados os locais de prova da 1ª fase, que acontece em 02 de dezembro. Nesta etapa, todos os candidatos terão que responder 60 questões objetivas das disciplinas do ensino médio.

No dia 12 de dezembro serão disponibilizados os selecionados para a segunda etapa, marcada para os dias 16 e 17 seguintes. Ao longo dos dois dias, os vestibulandos terão que elaborar uma redação e responder três provas específicas ao curso escolhido, cada uma com 20 questões.

Informações sobre a divulgação do resultado final ainda não foram publicadas. Outros detalhes podem ser conferidos no Manual do Candidato, pelos telefones (85) 3101-9710 / 9711 ou na sede da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), que fica no Campus do Itaperi, localizado na Av. Paranjana, 1700.

Por Adriano Lesme