Divulgado o ensalamento do Vestibular 2012 de Medicina da PUC-PR

Provas acontecem neste domingo, dia 22; portões serão fechados às 12h40.
Em 20/07/2012 10h08 , atualizado em 20/07/2012 10h19 Por Bruna Carneiro

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) divulgou ontem, 19 de julho, o ensalamento do Processo Seletivo 2012 de Medicina. São oferecidas 60 vagas para o campus de Londrina, sendo sete destinadas aos candidatos do Programa Universidade para Todos (ProUni).

Consulte os locais de prova

As provas serão aplicadas neste domingo, 22 de julho, das 13 às 18h, nas cidades de Curitiba, Londrina e Toledo. Os vestibulandos terão que elaborar uma redação e responder a 70 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química, Filosofia e Biologia.

Recomenda-se que os alunos cheguem aos locais de prova com uma hora de antecedência, pois os portões serão fechados as 12h40. Eles precisam portar documento de identificação pessoal e caneta esferográfica de ponta grossa na cor preta ou azul. Em Curitiba o exame será aplicado no Bloco Vermelho e os portões 1, 2 e 4 serão liberados para a entrada de automóveis.

A revisão e a consulta das provas não será permitida aos alunos. O resultado final, assim como o prazo de realização matrículas, será divulgado no site da universidade. Outras informações no Edital.

Por Bruna Carneiro