Divulgadas notas dos módulos I e II do Pism 2011 da UFJF

Estudantes podem solicitar revisão de notas na próxima segunda-feira, das 9h às 16h.
Em 30/03/2012 15h03 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) liberou nesta sexta-feira, 30 de março, as notas dos módulos I e II do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2011. Cerca de 12 mil estudantes do 1º e 2º ano do ensino médio realizaram as provas entre os dias 11 e 13 de dezembro do ano passado.

Acesse as notas dos módulos I e II do Pism 2011

Os candidatos poderão solicitar revisão de notas na próxima segunda-feira, 02 de abril, das 9h às 16h, na Central de Atendimento, no prédio da Reitoria. Podem ser revisados no máximo dois conteúdos, havendo uma taxa de R$ 22 por conteúdo.

O recurso será julgado em no máximo 72 horas, e a nota tem a possibilidade aumentar, diminuir ou ser mantida. As alterações de notas, se acontecerem, serão divulgadas a partir de 09 de abril, no site da Copese (Comissão Permanente de Seleção).

O Pism é um vestibular seriado responsável pelo preenchimento de 30% das vagas oferecidas anualmente nos cursos de graduação da UFJF. Embora as provas dos três módulos tenham a mesma quantidade de pontos, elas possuem pesos diferentes: o módulo I tem peso 2; o módulo II, peso 3; e o III, peso 5.

O critério de seleção de 70% das vagas da UFJF é o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Apenas a seleção dos novos cursos em Governador Valadares terá provas aplicadas pela UFJF, mas só este ano.

Veja também:
30/03: UFJF abre inscrições para Vestibular de Governador Valadares
14/12/11: UFJF libera todos os gabaritos da edição de 2011 do Pism I e II

Por Adriano Lesme