Divulgada a lista de aprovados no Vestibular 2017/1 EaD da UEG

Os convocados devem realizar as matrículas entre os dias 20 e 22 de março.
Em 17/03/2017 16h54 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: ueg
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A lista de estudantes aprovados no Vestibular 2017/1 para cursos a distância (EaD) da Universidade Estadual de Goiás (UEG) já pode ser consultado. A lista preliminar foi liberada no último dia 9 e os estudantes tiveram um dia para interposição de recursos.

Aprovados no Vestibular UAB da UEG

O registro acadêmico dos convocados deve ser feito nos dias 20, 21 e 22 de março. Para isso será necessário comparecer ao Polo de Apoio para o qual foi aprovado, munido dos seguintes documentos: 

- Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Documento de identidade e CPF;
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Título de Eleitor;
- Comprovante de quitação do serviço militar (para homens).

Novas convocações de aprovados devem ser liberadas nos dias 31 de março e 12 de abril. Veja os detalhes no Edital do Vestibular.

Provas

Os candidatos inscritos foram avaliados mediante a aplicação de um exame teórico no dia 19 de fevereiro. Eles responderam 40 questões objetivas de Português, Língua Estrangeira, Geografia, História, Sociologia, Biologia e Matemática e também produziram uma Redação.

Cerca de 4 mil estudantes participaram da seleção, que oferece 950 vagas serão preenchidas nos cursos de licenciatura em Ciências Biológicas (150), História (250) e Pedagogia (550), ministrados no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As oportunidades são para as cidades de Águas Lindas, Alexânia, Alto Paraíso, Aparecida de Goiânia, Catalão, Formosa, Mineiros, Niquelândia, Posse, Santo Antônio do Descoberto, São Simão e Uruana.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou pelo telefone (62) 3328-1122.