Divulgada 2ª convocação do Processo Seletivo 2014/1 do IF Farroupilha

Registro acadêmico acontece nesta quarta e quinta-feira; 3ª chamada sai dia 21.
Em 11/02/2014 17h07 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha (IF Farroupilha) disponibilizou nesta terça-feira, 11 de fevereiro, a segunda chamada do Vestibular 2014/1. O resultado final foi liberado em 23 de janeiro. A oferta foi de 575 vagas para cursos superiores.

Veja os convocados

Metade das vagas é reservada para o sistema de cotas. Do total, 162 são para o Campus Alegrete, 90 no Campus Júlio de Castilhos, 48 para Panambi, 42 em Santa Rosa, 69 para Santo Augusto, 74 em São Borja e 90 para São Vicente do Sul.

Nesta quarta e quinta-feira, 12 e 13 de fevereiro, a matrícula deverá ser efetuada no Setor de Registros Acadêmicos do campus onde o convocado se inscreveu, no horário de funcionamento de cada um. É preciso levar uma foto 3x4 e a cópia, com o original, da documentação:

a) Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou estudos equivalentes;
b) Certidão de Nascimento ou Casamento;
c) Identidade (com foto recente) e CPF;
d) Comprovante de quitação com o Serviço Militar (homens maiores de 18 anos);
e) Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (maiores de 18 anos);
f) Comprovante de Residência (conta de luz, água, aluguel ou telefone).

As provas desta seleção foram realizadas em 15 de dezembro do ano passado. Dentre as vagas ofertadas, 20% é destinada a candidatos que fizeram o Ensino Médio em escola pública rural e 5% para portadores de necessidades especiais. A terceira convocação sai na próxima semana, 21 de fevereiro.

Para ela o registro acadêmico será no dia 24 seguinte. Outras informações podem ser conferidas no Edital, Manual do Candidato, pelo e-mail proseletivo@iffarroupilha.edu.br ou através do telefone (55) 3218-9800.

Por Dayse Luan