Divulgada 2ª chamada do Vestibular 2012/2 do IFG

Convocações e matrículas para os cursos de Goiânia e Luziânia estão suspensas devido à greve.
Em 03/08/2012 18h30 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) divulgou nesta sexta-feira, 3 de agosto, a segunda chamada do Vestibular 2012/2. Essa convocação não contém selecionados para os campi em Goiânia e Luziânia, pois esses estão em greve.

Acesse aqui a 2ª chamada do IFG

A matrícula dos aprovados em 2ª chamada acontece na próxima segunda e terça-feira, dias 6 e 7, das 8h às 17h, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) dos respectivos campi. Para a matrícula será preciso levar duas fotos 3x4 iguais e recentes, de no máximo um ano, e a cópia acompanhada dos originais da documentação abaixo:

• Certidão de Nascimento ou de Casamento;
• RG e CPF;
• Comprovante de endereço com CEP;
• Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição;
• Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para maiores de 18 anos do sexo masculino;
• Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente;
• Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente.

A terceira chamada será publicada no dia 8 de agosto, provavelmente sem selecionados para os campi em greve. A instituição anunciou que um novo cronograma de chamadas para os campi de Goiânia e Luziânia será divulgado após a greve.

Greve

O IFG informou hoje que o calendário acadêmico das unidades de Goiânia e Luziânia está suspenso devido à paralisação dos servidores docentes e técnico-administrativos. A greve, por tempo indeterminado, foi aprovada durante assembleia realizada ontem, dia 2. A paralisação das atividades nesses campi começa nesta segunda-feira.

Por Adriano Lesme