Divulgada a 2ª chamada do Concurso de Admissão 2014 do ITA

Aprovados precisam comparecer na sede da instituição para o Exame Médico.
Em 21/01/2014 15h21 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) disponibilizou nesta terça-feira, 21 de janeiro, a segunda chamada do Exame de Escolaridade do Concurso de Admissão 2014. O resultado final foi publicado em 27 de dezembro. Hoje, apenas os seguintes candidatos foram convocados:

Adriano Lariguet Taques Bittencourt
Afonso André Ribeiro
Ana Paula Lopes Meireles 
Ana Vitória Ferreira Delfino
Francisco Markan Nobre de Souza Filho
Julia de Cassia Lopes Zimmermann
Paulo Emílio de Vilhena
Rafael Vidal Finck Fonseca 
Taise Nurian Souza dos Santos

Eles devem se apresentar em 27 de janeiro, às 08h, na Divisão de Alunos do ITA (sala 2205 do prédio da Reitoria), no campus do DCTA,  munidos da identidade, para passar pelo Exame Médico. Foram recebidas 7.279 inscrições para as 170 vagas ofertadas nas seguintes especialidades de Engenharia:

Aeroespacial, Aeronáutica, Civil-Aeronáutica, de Computação, Eletrônica e Mecânica-Aeronáutica. A duração do curso é de cinco anos, mas os dois primeiros são comuns a todas as modalidades. As provas foram realizadas entre 10 e 13 de dezembro em 22 cidades pelo país.

Todas eram compostas por questões de múltipla escolha e dissertativas sobre Física, Português e Inglês e redação, Matemática e Química. Outras informações podem ser consultadas no Edital, pelo telefone (12) 3947-5813 ou através do e-mail vestita@ita.br.

Por Dayse Luan