Disponibilizado ensalamento do Processo Seletivo EaD 2013 da UEPG

Mais de 2 mil candidatos estão convocados para fazer as provas no próximo domingo, em 11 cidades.
Em 15/10/2013 07h35 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) liberou na noite de ontem, 14 de outubro, o ensalamento do Vestibular 2013 dos cursos da modalidade ensino a distância (EaD). As provas serão aplicadas no próximo domingo, dia 20, em Apucarana, Cerro Azul, Ibaiti, Ivaiporã, Jacarezinho, Nova Santa Rosa, Palmeira, Palmital, São João da Boa Vista, São Mateus do Sul e Siqueira Campos.

Acesse o ensalamento

Mapa dos locais de prova

O processo seletivo oferece 850 vagas para os cursos de Administração Pública e licenciaturas em História, Letras Português/Espanhol, Matemática e Pedagogia (Licenciaturas), da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Metade das vagas dos cursos de licenciatura é reservada para professores em exercício na educação básica da rede pública.

Além dos municípios onde serão aplicadas as provas, as vagas são oferecidas também em Cruzeiro do Oeste e Itambé. O curso mais concorrido é o de licenciatura em História, em Palmeira, com 20,6 candidatos por vaga no sistema universal e 4,3 na cota para professor. Ao todo, o vestibular recebeu 2.301 inscrições. Acesse a concorrência completa.

As avaliações de domingo serão aplicadas das 9h às 12h e das 15h30 às 19h. Na parte da manhã, os candidatos terão que responder 15 questões objetivas de português e 30 de duas disciplinas específicas ao curso escolhido. À tarde, o caderno de provas terá 56 questões de conhecimentos gerais e uma proposta de redação.

No dia das provas, os portões serão abertos às 7h30 e às 14h e fechados, pontualmente, às 8h30 e às 15h. Os candidatos deverão levar para os exames a ficha de inscrição com a foto e a cópia do documento de identidade coladas, original do documento de identidade e uma caneta esferográfica de tinta azul-escuro ou preta, de escrita grossa e material transparente.

A data do resultado do Vestibular EaD 2013 da UEPG será informada aos vestibulandos no dia das provas. O mesmo acontece com as datas para matrícula e chamadas complementares.

Mais informações no Manual do Candidato, pelos telefones (42) 3220-3241/3242/3243 ou nos e-mails nutead@nutead.org e cps@uepg.br.

Por Adriano Lesme