Declaração de interesse em vagas do Vestibular 2014/1 da UFCG pode ser feita

Prazo vai até 25 de fevereiro; aqueles que não fizerem a manifestação serão excluídos.
Em 03/02/2014 12h12 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Entre hoje, 3 de fevereiro, e o próximo dia 25, serão recebidas as manifestações de interesse pelas vagas do Processo Seletivo 2014/1 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba. O resultado foi liberado quarta-feira, 29 de janeiro.

Faça sua declaração

Quem não manifestar o interesse será considerado desistente e estará excluído do processo seletivo. Estão sendo oferecidas 3.090 vagas nas cidades de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé.

Do total, 25% são para cotas. Somente aqueles que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013 é que puderam se inscrever, pois o critério de seleção foi o desempenho no exame. Medicina foi o curso de maior concorrência, com 92,97 candidatos por vaga em Campina Grande.

A lista final de convocados está prevista para ser liberada apenas em 7 de março, juntamente com o cronograma de matrículas. A distribuição das vagas e os cursos ofertados podem ser conferidos no Manual do Candidato, nas resoluções e no Edital. Mais detalhes através desta página.

Por Dayse Luan