Curso Preparatório para Vestibulares e Enem do IFSP está com inscrições abertas

Prazo segue até 12 de fevereiro para 160 vagas. Inscritos serão selecionados por sorteio público.
Em 06/01/2017 07h32 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: IFSP
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para seleção de estudantes interessados em participar do Curso Preparatório para Exames Vestibulares e Enem do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Campus São Carlos. O prazo segue até 12 de fevereiro.

Inscreva-se

Podem se inscrever estudantes de escolas públicas que estejam cursando o segundo ou terceiro ano do Ensino Médio ou que já tenham concluído esse nível de ensino. A oferta é de 160 vagas, igualmente divididas entre os períodos vespertino e noturno.

Os inscritos serão selecionados por sorteio público, que ocorrerá no dia 13 de fevereiro, às 16h, na sala C202, no prédio do IFSP. O resultado será afixado no mural no mesmo dia e disponibilizado no site no dia seguinte. As matrículas acontecerão nos dias 16 e 17 seguintes.

Cursinho

As aulas terão início no dia 20 de fevereiro e serão ministradas nos turnos vespertino, das 13h20 às 18h30, no IFSP Campus São Paulo; e no noturno, das 18h30 às 22h40 com aulas quinzenais aos sábados, das 8h às 12h, na UFSCar Campus São Carlos. O curso é gratuito.

Os vestibulandos terão aulas de Artes, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Linguagem Corporal, Matemática, Português, Química e Sociologia. Os que faltarem por três dias consecutivos ao longo do curso, sem justificar, serão automaticamente eliminados.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou neste site.