Cursinhos de São Paulo oferecem bolsas para o ano do vestibular

Em 08/02/2008 15h18 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
Os cursos preparatórios para o vestibular Anglo, Etapa e Objetivo abriram as inscrições para o concurso de bolsas de estudo. Tanto as inscrições quanto as provas são gratuitas e os alunos receberão descontos de acordo com o desempenho que tiverem na prova.

A prova do Anglo é no dia 13 (terça) e terá 60 questões que devem ser respondidas em três horas. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 pessoalmente ou pelo site. Na mesma hora da prova será realizada uma palestra para pais e interessados sobre o ano de preparação do vestibular com orientadores, professores e psicólogos. Mais informações no telefone: (11) 3273-6100.

No curso Etapa a prova é no dia 13 às 14h ou 19h, também com 60 questões para serem respondidas em três horas. Os testes serão aplicados nas três unidades: Rua Vergueiro, 1.987 (metrô Ana Rosa); Av. Liberdade, 1.046 (metrô São Joaquim) e Rua Frei Caneca, 1.084 (metrô Consolação).

Quem passou na primeira fase da Fuvest fará uma prova especial nesta terça, 12, às 9h. Os melhores colocados terão isenção nas mensalidades e acompanhamento individualizado. As inscrições para os demais candidatos podem ser feitas pelo site ou pessoalmente até o dia 13.

O teste do Objetivo será realizado amanhã, 9, ou terça, dia 12, ambos às 14h. As inscrições podem ser feitas até hoje para a prova de sábado ou até o dia 11 para a prova de terça, pessoalmente ou pelo site. A prova terá 64 questões objetivas.

Por Marla Rodrigues