Topo
pesquisar
Em 25/03/2014 09h33

Cursinho Universidade para Todos (BA) abre inscrições para 2014

Notícias

Prazo vai até a próxima semana. Mais de 21,5 mil vagas são oferecidas para este ano. Por Dayse Luan
PUBLICIDADE

Entre hoje e a próxima terça-feira, 25 de março a 1º de abril, serão recebidas as inscrições para as turmas de 2014 do pré-vestibular Projeto Universidade para Todos, na Bahia. Ele é coordenado pela Secretaria da Educação do estado.

Inscreva-se

Podem se candidatar alunos que já concluíram ou estejam terminando o 3º ano do Ensino Médio em escolas públicas e que cursaram o Fundamental também na rede pública. Além daqueles que estudam o correspondente na educação profissional integrada.

São disponibilizadas neste ano 21.785 vagas em cerca de 178 municípios. O projeto tem a parceria das Universidades Estaduais de Feira de Santana (Uefs), do Sudoeste da Bahia (Uesb), de Santa Cruz (Uesc), da Bahia (Uneb) e da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Quem possuir frequência igual ou superior a 75% das aulas no cursinho ganham a isenção nos vestibulares destas instituições. São ofertadas as disciplinas de Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia.

Outras informações podem ser conferidas no Edital ou no Manual de Inscrição, por meio do telefone 0800 285 8000, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h em dias úteis, através do e-mail upt@educacao.ba.gov.br ou na página do cursinho.

Por Dayse Luan

Aluna do curso Universidade para Todos
Cursinhos comunitários Universidade para Todos
PUBLICIDADE
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola