Cursinho Pré-Vestibular VestJr (SP) inscreve para 100 vagas até 10 de fevereiro

Inscrições podem ser feitas pela internet, mediante taxa de R$ 15. Aulas acontecem em São José do Rio Preto.
Em 03/02/2017 11h44 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: VestJr
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Cursinho Pré-Vestibular VestJr de São José do Rio Preto (SP) recebe, até 10 de fevereiro, as inscrições para o seu Processo Seletivo 2017. Elas podem ser feitas pela internet, exclusivamente, e mediante pagamento da taxa de R$ 15 pela plataforma do PagSeguro.

Inscreva-se

Podem se inscrever estudantes que concluíram ou estejam matriculados no último ano no Ensino Médio, que sejam egressos de escola pública ou bolsistas de escola particular e que não possuam renda superior a dois salários mínimos por morador da casa.

Os inscritos passam por uma prova de conhecimentos gerais no dia 19 de fevereiro, das 14h às 18h. Ela será constituída por 40 questões objetivas sobre elementos de Língua Portuguesa e Literatura, Língua Inglesa, Educação Física, Arte, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Biologia, Química, Física e Matemática.

O resultado desta primeira fase será publicado no dia 20 e os classificados serão submetidos a uma entrevista nos dias 22 e 23, das 8h às 20h. O dia e horário de preferência serão indicados pelos candidatos na folha de respostas da prova objetiva.

A divulgação do resultado final está prevista para 27 de fevereiro e as aulas começam em 6 de março. A oferta é de 100 vagas para duas turmas. O cursinho acontece de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h40, na Rua Cristovão Colombo, 2265, Bairro Jd Nazareth. 

Criado em 2003, o VestJr é um dos cursinhos gratuitos, voluntários e comunitários da Universidade Estadual Paulista (Unesp), coordenado pelo Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (Ibilce). Mais informações podem ser obtidas neste site, no Manual do Candidato ou pelo e-mail cursinhovestjr@ibilce.unesp.br.