Cursinho Pré-Vestibular da Unioeste oferece 180 vagas para a turma de 2018

O objetivo do projeto é atender estudantes da rede pública que já terminaram o ensino médio ou estão em fase de conclusão.
Em 09/02/2018 10h41 , atualizado em 09/02/2018 10h43 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: unioeste
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Seguem abertas até o dia 23 de fevereiro as inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), ministrado no Campus Cascavel. O processo de inscrição deve ser feito pela internet e não será cobrada taxa de participação.

Inscreva-se aqui

Além do formulário, que deve ser preenchido pela internet, os candidatos devem entregar a documentação pessoal na Sala de Estudos do Curso Pré-Vestibular, entre os Blocos B e C do Campus Cascavel da Unioeste. A lista de documentos pode ser conferida no Edital do Processo Seletivo.

O objetivo do cursinho é atender estudantes da rede pública de educação que já concluíram ou estão em fase de conclusão do ensino médio. 

Classificação

Após a entrega da documentação junto à coordenação do cursinho, os inscritos serão submetidos a entrevistas individuais. Essa etapa acontecerá entre os dias 26 de fevereiro e 2 de março, em dias e horários que serão agendados posteriormente.

A previsão é de que o resultado seja publicado no dia 9 de março, com matrículas de 12 a 14 do mesmo mês. Será necessário o pagamento de uma taxa no valor de R$ 100, mas não há cobrança de mensalidades.

Nesta edição do cursinho são oferecidas 180 vagas. Veja mais detalhes no Edital ou neste site.