Cursinho Pré-Vestibular da Unioeste inscreve para 120 vagas

Inscrições podem ser feitas até sexta-feira, sem taxa de inscrição. Seleção será realizada em 1º de julho.
Em 12/06/2017 14h33 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Unioeste
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus Foz do Iguaçu, está com inscrições abertas para o Cursinho Pré-Vestibular voltado para o seu Vestibular e para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017.

Inscreva-se no Pré-Vestibular 2017 da Unioeste

O prazo segue até sexta-feira, 16 de junho, exclusivamente pela internet, para estudantes que frequentaram ou ainda frequentam todo o ensino médio em escola pública. Não há taxa de inscrição.

Os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva de Língua Portuguesa e Matemática no dia 1º de julho, das 9h às 12h. Os locais de prova serão informados no dia 21 de junho. 

Já o resultado está previsto para o dia 4 de julho com matrículas para os três dias seguintes. Na ocasião, eles deverão apresentar cópias do RG, comprovante de residência e declaração que comprove a escolaridade em estabelecimentos públicos. 

A oferta é de 120 vagas, sendo 110 para concluintes do 3º ano do ensino médio e 10 para egressos. As aulas são ministradas aos sábados, das 8h às 13h20, no campus de Foz do Iguaçu. Plantões de reforço também são oferecidos aos sábados, das 14h às 16h.

Mais informações podem ser obtidas no Edital ou neste link.