Cursinho Pré-Vestibular Colmeia em Limeira (SP) inscreve para 200 vagas

Prazo segue até 25 de fevereiro, pela internet. Inscritos passarão por entrevista e prova.
Em 02/02/2017 10h11 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Cursinho Pré-Vestibular Colmeia
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Prefeitura Municipal de Limeira/SP, por meio da Secretaria de Educação e em parceria com a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), está com inscrições abertas para o Cursinho Pré-Vestibular Colmeia. O prazo segue até 25 de fevereiro, exclusivamente pela internet.

Inscreva-se

Podem se inscrever estudantes com ensino médio completo ou que estejam cursando o 3º ano, que não sejam portadores de diploma de curso superior e residam no município de Limeira. Os candidatos também deverão comprovar renda familiar mensal “per capita” de até dois salários mínimos. 

Além de imprimir e preencher os formulários disponíveis na internet, os candidatos deverão se apresentar no Centro de Formação do Professor, para entrevista com a Comissão de Avaliação, portando os documentos listados no Edital. A data e horário serão agendados pelo próprio sistema.

Os estudantes cujas inscrições foram deferidas serão submetidos a uma prova classificatória no dia 6 de março, às 18h30, no Campus Limeira da Unicamp. O resultado será divulgado em 10 de março, junto com a data de início das aulas.

A oferta é de 200 vagas gratuitas para este ano. A aula inaugural está agendada para o dia 13 seguinte. O cursinho será realizado por todo o ano nos turnos vespertino (13h30 às 17h30) e noturno (18h30 às 22h30) com foco nos vestibulares das universidades e faculdades públicas.  

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3404-1843 ou 3404-1844.