Cursinho popular da Uncisal oferece 100 vagas em Maceió

Pré-Vestibular MedEnsina é gratuito e suas aulas são realizadas no período noturno.
Em 11/03/2013 17h57 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O curso Pré-Vestibular MedEnsina, projeto da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Proext/Uncisal), está com as inscrições abertas até a próxima sexta-feira, 15 de março, para o Processo Seletivo 2013.

Estão sendo oferecidas 100 vagas para estudantes que concluíram ou estão concluindo este ano o ensino médio em escolas públicas, particulares (na condição de bolsista integral), cenecistas, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Supletivos.

Os interessados podem se inscrever no térreo do prédio sede da Uncisal, no Trapiche da Barra, das 14h às 20h30. A taxa de inscrição é de R$ 25, mas o cursinho é gratuito. No ato de inscrição, os estudantes deverão levar uma foto 3x4 recente e original e cópia dos seguintes documentos:

•    Identidade (RG, Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira de Trabalho)
•    CPF;
•    Comprovante de residência atual;
•    Histórico escolar ou declaração;
•    Declaração de bolsista integral, no caso de bolsista de escola particular.

A prova de seleção será realizada no próximo domingo, dia 17, às 8h, quando os candidatos terão que responder 20 questões objetivas de português e literatura e cinco de matemática, biologia, história, geografia, física e química, totalizando 50 questões. O resultado será divulgado no dia seguinte, 18.

Os 100 candidatos selecionados terão que efetuar matrícula nos dias 19 e 20 de março. As aulas iniciam no dia 21 do mesmo mês e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 18h às 21h30, e eventualmente aos sábados. Mais informações no Edital ou pelo telefone (82) 3315-6725.

Por Adriano Lesme