Cursinho de exatas da UFPE finaliza hoje suas inscrições para 2014

Desempenho no Enem 2013 será critério de seleção; aulas começam dia 25.
Em 14/02/2014 06h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Serão concluídas nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, as inscrições para as turmas de 2014 do Pré-Acadêmico Exatas CE da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Elas iniciaram na última semana, dia 3. Já o começo das aulas será no próximo dia 25.

O cursinho é destinado para estudantes de escolas públicas e particulares que estejam concluindo ou que já terminaram o Ensino Médio. O objetivo do pré-vestibular é melhorar a aprendizagem desses alunos na área de Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

As inscrições acontecem, das 9h às 12h e das 15h às 17h, na sala da setorial de extensão do Centro de Educação (CE), que esta localizado ao lado do elevador na entrada, no térreo. O CE fica na Avenida Acadêmico Hélio Ramos, S/N, na Cidade Universitária, em Recife.

Para o cadastro é preciso estar munido com a identidade e a cópia do boletim do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições de 2011, 2012 ou 2013. O desempenho na área de Ciências da Natureza e Matemática será o critério de seleção. A ficha de inscrição será preenchida na hora.

Por Dayse Luan