Convocados para o THE 2013 UAB da UnB podem ser conferidos

Testes serão neste final de semana para os cursos de Artes Visuais, Música e Teatro.
Em 10/09/2013 08h11 , atualizado em 10/09/2013 08h14 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) divulgou na tarde de ontem, 9 de setembro, o resultado da prova de redação e os convocados para os testes de habilidades específicas (THE) do Vestibular 2013 na modalidade Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Veja os classificados

Candidatos aos cursos de Artes Visuais, Música e Teatro farão os exames neste final de semana, dias 14 e 15 de setembro, das 7h às 12h ou das 14h às 19h. O local das provas deve ser consultado individualmente na página de acompanhamento da seleção.

Recomenda-se chegar com uma hora de antecedência do horário do início dos testes, portando o documento de identidade original, o comprovante de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente. O instrumento musical e seus complementos são responsabilidade do vestibulando.

No sábado somente os candidatos ao curso de Música fazem o THE, pela manhã haverá um exame escrito-prático, pela tarde será apenas prova prática. No domingo o exame prático de Artes Visuais ocorrerá pela manhã e à tarde para Teatro. Os detalhes estão disponíveis no Edital.

Seleção

Em 11 de agosto foram aplicadas as provas de conhecimentos gerais em 21 cidades-polos onde estão localizados os cursos nos Estados do Acre, Bahia, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, São Paulo, Roraima e Tocantins. O resultado preliminar do THE está previsto para 25 de setembro.

Também são oferecidas as licenciaturas em Educação Física, Geografia, Letras Português, Pedagogia e Biologia. Ao todo, a oferta é de 1.410 vagas. Ainda não há data para divulgação do resultado final da seleção. Mais pelo telefone (61) 3448-0100 ou no e-mail eletronicosac@cespe.unb.br.

Por Dayse Luan