Continua hoje a segunda fase do Vestibular 2013 da UFES

Processo Seletivo teve início ontem e segue até amanhã, 22 de janeiro.
Em 21/01/2013 06h00 , atualizado em 21/01/2013 09h05 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) dá continuidade nesta segunda-feira, 21 de janeiro, à aplicação das provas de segunda etapa do Processo Seletivo 2013, que irá preencher 4.274 vagas. O Vestibular acontece no período vespertino, de 14h às 17h, nas cidades de  Alegre, Cariacica, São Mateus, Serra, Vila Velha e Vitória.

Hoje, serão aplicadas as primeiras provas discursivas constituídas por cinco questões de Física, História, Química ou Língua Inglesa, a depender do curso escolhido. A Comissão Coordenadora do Vestibular orienta os inscritos a comparecerem aos locais de prova com no mínimo uma hora de antecedência, ou seja, 13 horas.

Os vestibulandos deverão estar munidos de documento de identidade, Cartão de Inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor preta ou azul e corpo transparente e só poderão se ausentar dos locais de prova após às 15h30. O Processo Seletivo é restrito para candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012.

Ontem, eles foram condicionados a redação, veja aqui. Amanhã, uma nova prova discursiva será aplicada. Possíveis dúvidas e reclamações deverão ser feitas na forma de recurso e entregues até às 18 horas do dia seguinte à realização da respectiva prova.

Dos 10.590 inscritos, 1.470 faltaram aos exames do primeiro dia. A divulgação do resultado final e do cronograma de matrícula dos candidatos aprovados está prevista para 15 de março. Mais informações no Edital.

Por Wanja Borges