Liberada a consulta aos locais de provas do Vestibular de Inverno 2017 da PUC-SP

O exame deve acontecer no próximo domingo, dia 8 de junho, das 14h às 19h.
Em 14/06/2017 10h30 , atualizado em 14/06/2017 11h12 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: PUC-SP
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) liberou nesta quarta-feira, dia 14 de junho, as informações sobre os locais de aplicação de provas de seu Vestibular de Inverno 2017. O exame está marcado para o próximo domingo, dia 18 de junho.

Acesse aqui o seu local de provas

Segundo o Edital do Vestibular, a prova está marcada para acontecer a partir das 14h, mas os portões serão fechados 15 minutos antes, por isso é necessário chegar com antecedência. Será necessário apresentar um documento de identificação oficial e com foto, lápis preto, borracha e caneta de tinta azul ou preta e fabricada em material transparente.

Os candidatos contarão com até cinco horas para responder 81 questões objetivas sobre as disciplinas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Literatura, Matemática e Química. Haverá ainda uma prova de redação, conforme o tema proposto.

Dica: O que fazer e o que não fazer no dia e na hora da prova do vestibular

Resultado e vagas 

A publicação do resultado final está marcada para o dia 4 de julho. Os aprovados deverão comparecer para matrículas até o dia 6 seguinte. 

Uma segunda chamada deve ser liberada no dia 12 do mesmo mês e a confirmação de interesse em compor a lista de espera deverá ser feita entre os dias 14 e 17 de julho. Estão previstas ainda a realização de outras duas convocações de aprovados nos dias 19 e 26 de julho. 

Nesta edição, a PUC-SP disponibilizou 455 vagas nos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Jornalismo e Relações Internacionais. Mais informações no Manual do Candidato ou no Edital.