Confira o resultado do Vestibular 2013/1 da Mackenzie (SP)

Aprovados em primeira chamada deverão efetuar matrícula nos dias 5 e 7 de janeiro.
Em 03/01/2013 17h27 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em São Paulo, divulgou nesta quinta-feira, 3 de janeiro, o resultado do Vestibular 2013/1. Mais de 20 mil candidatos disputaram 4.150 vagas em cursos de graduação, sendo 3.750 para o campus de Higienópolis, 240 para o de Campinas e 160 para o de Alphaville.

As provas foram realizadas nos dias 7 e 8 de dezembro de 2012. No primeiro dia, os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design fizeram testes de habilidades específicas. No segundo dia, todos os candidatos tiveram que elaborar uma redação e responder 53 questões de múltipla escolha, referentes ao conteúdo estudado no Ensino Médio.

Acesse o listão de aprovados

Provas e gabaritos

A matrícula dos selecionados em primeira chamada ocorrerá no próximo sábado, dia 5, das 9h às 14h, e na próxima segunda-feira, dia 7, das 9h às 18h, nos campi Higienópolis, Campinas e Alphaville. Os calouros, ou seus representantes legais, deverão apresentar no ato da matrícula uma foto 3x4 recente e a cópia autenticada, ou cópia simples com a apresentação do original, dos seguintes documentos:

• Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
• Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente;
• RG ou CNH e CPF;
• Atestado médico de aptidão física para atividades esportivas (unicamente
para os candidatos ao curso de Educação Física).

A segunda chamada será divulgada no dia 10 de janeiro, com matrícula para o dia 12 seguinte. O cronograma completo de chamadas pode ser consultado no canal Agenda. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2114-8000 ou através do Edital.

Por Adriano Lesme