Confira o resultado do Vestibular 2012/2 da Unimontes

Matrícula dos aprovados deverá ser feita entre os dias 11 e 13 de julho, na secretaria geral ou dos cursos.
Em 06/07/2012 17h22 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) divulgou no final da tarde hoje, 6 de julho, o resultado final do Vestibular 2012/2. Estavam em disputa 661 vagas para 27 cursos oferecidos em Almenara, Janaúba, Januária, Montes Claros, Pirapora e Unaí.

Consulte aqui o resultado

As provas do Vestibular 2012/2 foram realizadas no dia 3 de junho, em Belo Horizonte e nas cidades onde são oferecidos os cursos. 5.635 candidatos participaram das provas e o índice de abstenção registrado foi de 10,85%. As provas foram dividas em dois grupos, conforme abaixo:

Grupo I
Almenara: Pedagogia.
Janaúba: Agronomia.
Januária: Pedagogia.
Montes Claros: Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Direito diurno; bacharelado em Educação Física; Medicina; Geografia; Letras/Espanhol; Matemática; Odontologia.
Pirapora: Pedagogia.
Unaí: Ciências Biológicas

Grupo II
Janaúba: Pedagogia; Zootecnia.
Montes Claros: Administração; Ciências Sociais; Direito noturno; licenciatura em Educação Física; Engenharia Civil; História; Letras/Português; Enfermagem; Pedagogia; Sistemas de Informação.
Pirapora: Geografia.

A matrícula dos aprovados ocorrerá de 11 a 13 de julho, das 8h às 17h, na Secretaria Geral do campus de Montes Claros e, no caso dos outros campi, na secretaria dos cursos. No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar uma foto 3x4 recente, certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio, comprovante de residência e cópias da identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento e quitação eleitoral e militar, se for o caso.

A segunda chamada será divulgada a partir de 16 de julho, para matrícula nos dias 18 e 19 seguintes. Mais informações podem ser consultadas no Manual do Candidato ou pelo telefone (38) 3229-8080.

Por Adriano Lesme