Confira a 1ª chamada do Vestibular 2015/1 do IFSudesteMG

Registro acadêmico deve ser feito entre os dias 12 e 15 de janeiro, no respectivo campus.
Em 09/01/2015 16h13 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IFSudesteMG) disponibilizou na tarde de hoje, 9 de janeiro, a lista de aprovados no seu Processo Seletivo 2015/1 para cursos superiores. As notas da prova objetiva e da redação foram publicadas em 30 de dezembro. 

Acesse o resultado

O Vestibular foi realizado na manhã de 30 de novembro, nos municípios de Barbacena, Juiz de Fora, Muriaé e Rio Pomba. Na ocasião, os vestibulandos foram submetidos a 45 questões sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Biologia, Física, Química, Geografia e História mais Redação. 

O registro acadêmico deve ser feito entre os dias 12 e 15 de janeiro, no horário de funcionamento do respectivo campus. Os classificados deverão apresentar duas fotografias 3x4 recentes mais cópias legíveis dos seguintes documentos:

-Carteira de Identidade e CPF;
-Certidão de Nascimento ou de Casamento;
-Comprovante de Residência;
-Título de Eleitor e comprovante de votação, para maiores de 18 anos;
-Comprovante de estar em dia com o Serviço Militar, quando for o caso;
-Histórico Escolar do ensino médio, declaração provisória ou certificação do Enem.

Candidatos aprovados no Sistema de Cotas deverão apresentar, ainda, os documentos comprobatórios listados nos Editais de Matrícula. A oferta é de 384 vagas, inclusive para cotistas. Detalhes no Edital, pelo telefone (32) 3216-2611 ou no e-mail copese@ifsudestemg.edu.br.

Por Wanja Borges