Começam os testes de habilidades específicas do Vestibular 2017 da Unesp

Provas serão aplicadas até o dia 17 de dezembro, em São Paulo e Bauru.
Em 11/12/2016 04h00 Por Adriano Lesme

Crédito da Imagem: Unesp
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) realiza entre hoje, 11, e o dia 17 de dezembro os testes de habilidades específicas do Vestibular 2017. As provas serão aplicadas para os cursos do Instituto de Artes de São Paulo e da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação de Bauru.

Os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais e Design oferecidos em Bauru farão os testes apenas hoje, das 13h às 15h e das 16h às 18h, em Bauru e São Paulo.

Artes Teatro, Artes Cênicas, Artes Visuais e Música oferecidos em São Paulo seguirão a escala abaixo:

Os convocados para os testes de habilidades específicas deverão comparecer com uma hora de antecedência do horário marcado para o início das provas. É preciso levar documento de identidade e os materiais específicos de cada prova, os quais constam no Manual do Candidato.

Vestibular

No último dia 2, foi divulgado o resultado da primeira fase do Vestibular 2017. Os classificados farão a segunda etapa nos dias 18 e 19 de novembro. Estão em disputa 7.365 vagas.

O resultado do vestibular da Unesp está previsto para o dia 3 de fevereiro. Os aprovados que confirmar interesse por vaga nos dias 9 e 10 de fevereiro, e a primeira chamada será divulgada no dia 13 seguinte.