Começam hoje testes de habilidades do Vestibular 2018 da UFRN

Provas são obrigatórias para inscritos nos cursos de Dança, Música e Teatro
Em 21/11/2017 05h15 Por Silvia Tancredi

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) aplica de hoje, 21 de novembro, até 6 dezembro, em Natal, os Testes de Habilidades Específicas (THE).

Veja o local de prova

Conforme o Edital, o teor da provas varia de acordo com o curso. Elas podem ser práticas ou teóricas. Também há envio de vídeos. 

Os candidatos devem comparecer aos locais com antecedência mínima de 30 minutos. É preciso levar documento de identificação com foto. As especificações de materiais para as provas, assim como os horários devem ser conferidos neste Edital. 

A seleção é exclusiva para candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017, cujo desempenho será considerado na classificação e consistirá na segunda etapa do processo seletivo.

Resultado

A divulgação do resultado do THE está prevista para 18 de dezembro com prazo de 48 horas para interposição de recursos. Já o resultado final deve ser publicado na data provavél de 22 de janeiro de 2018.

Serão prenchidas 165 vagas nos cursos de Dança, Música e Teatro, sendo metade por cotistas. As carreiras são ministradas em Natal.

Para mais informações, acesse este documento ou o site da UFRN.