Começam as inscrições para o Processo Seletivo 2012/2 da PUC-GO

Taxa tem desconto até 25 de maio; são mais de 4 mil vagas ofertadas.
Em 16/05/2012 09h30 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Iniciam hoje, 16 de maio, e seguem até às 18h do próximo dia 30 as inscrições para o Vestibular 2012/2 da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). A taxa será de R$ 50 até o final da próxima semana, em 25 de maio. Após esse dia, o valor passa para R$ 80.

Faça sua inscrição

São três modalidades de ingresso: através do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), exceto para os cursos de Medicina, Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo; por meio de avaliação por área de conhecimento e redação, para bacharelado e licenciatura; e ainda através de teste discursivo mais redação, para os superiores tecnológicos.

Estão sendo oferecidas 4.315 vagas divididas entre 46 opções de cursos. Os vestibulandos que se inscreverem na opção I estarão isentos da taxa. Candidatos para as modalidades II e III também poderão concorrer com as notas do Enem. A nota mínima tanto na redação quanto na prova objetiva do exame deve ser de 300.

Aqueles que não possuírem acesso à internet podem se inscrever no laboratório da PUC-Goiás na sala 209 do Bloco G, na área IV, situada na Praça Universitária; no PUC Idiomas, localizado na Rua 28 c/ Rua 9, no Setor Marista ou ainda no stand da instituição no Goiânia Shopping.

Inscrições também serão recebidas durante a 8ª Semana de Cultura e Cidadania da PUC-Goiás, que acontecerá na próxima semana, entre 24 e 26 de maio, no estande da Coordenação de Admissão Discente (CAD), na Área 1 da universidade. Quem se inscrever para o ingresso via Enem deve entregar até 31 de maio, nos endereços citados acima, a ficha de inscrição acompanhada do boletim individual de resultado do exame.

Cronograma

Em 01 de junho será disponibilizado o Cartão de Identificação, que contem os locais de provas, as quais serão aplicadas no dia 04 seguinte, das 8h30 às 13h. Na tarde do mesmo dia, das 14h30 às 18h30, os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo fazem o teste de habilidade específica (THE).

No dia 12 de junho serão publicados os classificados no THE e no dia 14 seguinte será liberado o resultado final do Processo Seletivo 2012/2. Entre os dias 18 e 22 serão recebidas as matrículas. A segunda convocação será no dia 26 do mesmo mês, já a terceira e a quarta chamada serão, respectivamente, nos dias 03 e 10 de julho. Mais informações no Edital.

Por Dayse Luan