Começa hoje (4) a aplicação de provas do Vestibular 2017/2 da Unit (SE)

As provas serão aplicadas até dia 6 para Medicina e até dia 5 para os demais cursos.
Em 04/06/2017 04h20 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: Unit
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Tiradentes (UNIT), em Sergipe, começa neste domingo, dia 4 de junho, a aplicação de provas do Vestibular 2017/2. Os candidatos ao curso de Medicina serão submetidos a três dias exame (4 a 6) e para os demais cursos serão apenas dois dias (4 e 5).

Confira os locais de provas

No domingo e na segunda-feira, as provas serão aplicadas a partir das 13h e no último dia às 8h. Os candidatos devem comparecer com antecedências aos locais de exame e apresentar, além do documento de identidade, uma caneta de tinta preta ou azul e o Cartão de Inscrição.

Provas

Nos dois primeiros dias, os estudantes candidatos aos demais cursos serão condicionadas a 80 questões objetivas em cada dia, sobre as disciplinas ministradas no ensino médio. No primeiro dia, os inscritos devem ainda confeccionar uma Redação, conforme o tema proposto.

Já os inscritos para Medicina deverão responder 170 questões objetivas, distribuídas entre os dias de provas. Haverá ainda uma prova de redação que será aplicada no domingo.

O resultado do Vestibular deve ser liberado no dia 9 de junho. As matrículas para Medicina serão feitas entre 12 e 16 de junho, enquanto nos demais o registro acadêmico terá como data final o dia 21 seguinte.

Enem

Este vestibular também permitiu a inscrição candidatos com base nas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, os estudantes não participarão das provas, mas é preciso ter atingido média de 450 pontos na parte objetiva e nota acima de zero na redação. 

O resultado da seleção via Enem é divulgado semanalmente, sempre nas segundas, quartas e sextas-feiras. 

Vagas

O Vestibular 2017/2 da UNIT preencherá 90 vagas no curso de Medicina e outras 3.150 oportunidades para os demais cursos. Pelo Enem, a universidade preencherá 2.025 vagas em cursos de graduação.

Mais informações pelos Editais