Classificados no TAEM do PSV 2013 da UERN estão disponíveis

São 28 habilitados; ensalamento para as provas gerais será liberado em 19 de fevereiro.
Em 07/02/2013 12h03 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) disponibilizou na manhã de hoje, 7 de fevereiro, o resultado dos Testes de Aptidão Específica em Música (TAEM) do Processo Seletivo Vocacional (PSV) 2013, aplicados no último domingo, 3.

Veja os selecionados

Uma prova escrita e uma prática constituíram o Taem. A primeira abordou a percepção rítmico-melódica, história da música e teoria musical. Já a segunda foi a execução de uma peça instrumental ou vocal de livre escolha, um solfejo métrico e um melódico, em Dó maior compasso simples.

Elas ocorreram no Departamento de Artes da Faculdade de Letras e Artes. Dos 66 aptos para fazer os exames, 28 foram classificados e continuam concorrendo para Música. Aqueles que não foram habilitados passam a competir pelo curso de segunda opção.

Vestibular

No dia 19 fevereiro serão divulgados os locais para as provas gerais, que acontecerão nos dias 03 e 04 de março e se constituirão por questões específicas ao grupo o qual o curso escolhido pertence. O resultado final do PSV 2013 está previsto para 5 de abril.

São ofertadas 2.602 vagas, metade delas é destinada a estudantes que cursaram todo o Ensino Fundamental e Médio em escolas públicas. A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 valerá 20% da pontuação do vestibular, para quem fez essa opção ao se inscrever.

O curso de Ciência e Tecnologia, com 50 vagas, é a novidade desta seleção. O cronograma de matrícula e de novas chamadas também será publicado em 5 de abril. Outros detalhes podem ser conferidos no Edital ou pelo telefone (84) 3315-2153.

Por Dayse Luan