Classificados no Processo Seletivo 2013/1 da UFCG são divulgados

Até 18 de março é possível renunciar à vaga; registro acadêmico será em abril.
Em 18/01/2013 11h38 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) liberou na manhã de hoje, 18 de janeiro, o resultado preliminar do Vestibular 2013/1. A seleção foi feita por meio das notas da edição 2012 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Consulte os classificados

Também está disponível para a consulta ao desempenho individual. Foi publicado até cinco vezes o número de candidatos por vaga – saiba detalhes nestes documentos. Aqueles que pretendem desistir do seu posto têm até 18 de março para fazer a renúncia.

No dia 22 seguinte, a universidade divulgará a relação de aprovados nos limites das vagas de cada curso. Eles deverão efetuar a matrícula nos dias 2 e 3 de abril, das 8h às 11h30 e das 14 às 17h, na coordenadoria do curso para o qual foi selecionado. Deve-se portar o original e cópia dos documentos abaixo:

- certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente;
- cédula de identidade emitida por órgão competente;
- título de eleitor com comprovante de presença na última eleição;
- prova de quitação com o serviço militar;
- certidão de nascimento ou de casamento;
- CPF (Cadastro de Pessoa Física);
- comprovante de residência.

Foram oferecidas 3.115 vagas distribuídas entre 67 cursos. Somente candidatos ao curso de Design fizeram um teste de habilidades específicas (THE) em 14 de outubro, os que foram reprovados concorreram para o curso de segunda opção. Uma segunda chamada será feita em 10 de abril.

Essa é a primeira seleção da universidade que não é unificada. A partir de agora, serão realizados dois processos seletivos por ano, com entrada para cada um dos semestres. Para o Vestibular 2013/2 já estão reservadas 1.600 vagas em 35 cursos. Mais detalhes no Edital ou Manual do Candidato.

Por Dayse Luan