Classificação preliminar do Vestibular 2016 da UFRR é liberada

Recursos podem ser interpostos nos dias 1º e 2 de fevereiro. Versão final sai no dia 8 seguinte.
Em 30/01/2016 08h02 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) liberou nesta sexta-feira, 29 de janeiro, a classificação preliminar do seu Processo Seletivo Vestibular 2016, nas modalidades Processo Integral (PI) e Processo Seletivo Seriado Etapa 3 (E3). 

Acesse a classificação preliminar 

Recursos à classificação preliminar podem ser interpostos entre as 9h de segunda-feira, 1º de fevereiro, até as 18h do dia seguinte, presencialmente ou através de formulário eletrônico disponibilizado no site da instituição.

A pontuação oficial da Prova de Redação e da Prova de Habilidades Específicas do curso de Arquitetura e Urbanismo também pode ser conferida. A versão preliminar foi divulgada no último dia 25 com prazo de dois dias para recursos.

A divulgação da classificação final está prevista para 8 de fevereiro. Serão preenchidas 796 vagas em 38 cursos de graduação ministrados em Paricarana e Cauamé, nos dois semestres letivos de 2016.

Destas, 52 são reservadas para pessoas com deficiência e 406 destinam-se aos candidatos de escolas públicas, inclusive autodeclarados pretos, pardos e indígenas. Mais informações podem ser obtidas no Edital ou Manual do Candidato.

Por Wanja Borges 


Relacionados

Provas e gabaritos do Vestibular 2016 da UFRR já podem ser conferidos
Candidatos do Vestibular 2016 da UFRR já podem conferir os cadernos de questões e gabaritos preliminares das provas aplicadas neste domingo, 29/11.
Notícias
UFRR 2016: pontuação preliminar da prova objetiva já pode ser conferida
A UFRR publicou ontem, 4 de janeiro, a pontuação preliminar da Prova Objetiva da Prova Integral e o desempenho do PSS, que integram o Vestibular 2016.
Notícias
UFRR anuncia aprovados em lista de espera do Vestibular 2016
A Universidade Federal de Roraima (UFRR) divulgou a relação de aprovados em lista de espera do Vestibular 2016.
Notícias
UFRR divulga concorrência do Vestibular 2016
UFRR divulga concorrência do Vestibular 2016. Medicina, Direito e Engenharia Civil são os cursos mais disputados da ampla concorrência.
Notícias
UFRR divulga resultado da isenção do Vestibular 2016
Está disponível o resultado dos pedidos de isenção da taxa do Vestibular 2016 da UFRR. Recursos serão aceitos até a próxima segunda-feira (31).
Notícias
UFRR libera pontuação preliminar da redação e do THE do Vestibular 2016
A UFRR disponibilizou nesta segunda-feira, 25 de janeiro, o acesso à pontuação preliminar da prova de redação e do THE do seu Vestibular 2016.
Notícias
UFRR publica resultado final do Vestibular 2016
A Universidade Federal de Roraima (UFRR) divulgou o resultado final do Vestibular 2016 nas modalidades Processo Integral (PI) e PSS Etapa 3 (E3).
Notícias
Universidade Federal de Roraima (UFRR)
Universidade Federal de Roraima oferece cursos de graduação em Boa Vista. Para entrar é preciso fazer o vestibular ou Enem.
Universidades