Chegam ao fim hoje (8) as inscrições do Vestibular 2017/2 da UECE

São oferecidas 1.642 vagas em seis cidades do Ceará. A taxa é de R$ 130.
Em 08/05/2017 00h15 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uece
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) encerra as inscrições de seu Vestibular 2017/2 nesta segunda-feira, 8 de maio, após reabertura do prazo para cadastro. A taxa é de R$ 130. 

Faça sua inscrição

A isenção foi concedida às seguintes pessoas:

=> Estudantes de escolas públicas;
=> Doadores de sangue;
=> Professores e funcionários da Funece e seus dependentes legais;
=> Colaboradores do quadro de pessoal do Poder Executivo de Quixadá.

Vestibular

Fortaleza será a sede do Exame de Habilidades Específicas (EHE) para os candidatos de Música. As provas serão aplicadas em 26 de maio e compostas por etapas oral e escrita. 

A concorrência do Vestibular 2017/2 será conhecida em 6 de junho. Já o Cartão de Confirmação de Inscrição da primeira fase, contendo os locais de prova, estará disponível em 9 seguinte.

A primeira etapa do Vestibular será realizada em 11 de junho. As provas serão compostas por 70 questões objetivas de conhecimentos gerais. Os classificados serão conhecidos em 26 de junho. 

O Cartão de Confirmação da segunda etapa será divulgado em 29 de junho. As provas desta fase serão realizadas em 2 e 3 de julho e constituídas de uma redação e três testes específicos aos cursos. 

As datas de resultado, matrículas e demais chamadas não foram informadas pela UECE. 

Vagas

A UECE oferece em seu Vestibular 2017/2 1.642 vagas para Fortaleza, Quixadá, Cratéus, Iguatu, Limoeiro do Norte e Itapipoca. 

Mais informações no Manual do Candidato