Chegam ao fim as inscrições da 2ª Habilitação Específica 2016 da UnB

Etapa é obrigatória para Arquitetura e Urbanismo, Design, Música, Artes Cênicas.
Em 24/10/2016 01h00 Por Lorraine Vilela Campos

UnB
UnB
Crédito da Imagem: unb
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Brasília (UnB) encerra nesta segunda-feira, 24 de outubro, a segunda Certificação de Habilidades Específicas (CHE) 2016. A taxa é de R$ 35.

Faça sua inscrição

Isenção

Os pedidos de isenção da taxa também chegam ao fim hoje (24).O resultado do benefício será divulgado em 28 de outubro.

A isenção será concedida aos inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), além dos estudantes de escolas públicas e bolsistas integrais de colégios particulares, cuja renda familiar per capita seja de até 1,5 salário mínimo. 

Provas

Os locais de prova serão liberados em 10 de novembro. A Certificação de Habilidades Específicas será aplicada entre os dias 13 e 20 seguintes. 

O curso de Artes Plásticas passará pelas provas em 12 e 14 de novembro. Já Arquitetura e Urbanismo e Design participarão da Certificação em 13 do mesmo mês. Candidatos de Música e Artes Cênicas contarão com a seleção em 19 e 20/11.

Resultado

Os resultados provisórios serão divulgados em 30 de novembro. Recursos serão recebidos em 1º e 2 de dezembro. A versão final será publicada em 8 do mesmo mês. 

A validade da 2ª Certificação de Habilidades Específicas é para os processos seletivos de 2017 e 2018 da UnB. A habilitação é obrigatória para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design, Música e Artes Cênicas. 

Mais informações no Edital