CHE UFU 2014/2: prazo para pedidos de isenção de taxa chega ao fim

Não será concedido prazo para interposição de recursos. Inscrições seguem até 17 de setembro.
Em 05/09/2014 06h30 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) encerra nesta sexta-feira, 05 de setembro, o prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição para a Certificação em Habilidades Específicas (CHE) 2014/2. Os pedidos estão sendo feitos desde 22 de agosto.

Faça seu pedido

Podem solicitar a gratuidade candidatos oriundos de famílias de baixa renda e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). Eles deverão informar o Número de Identificação Social (NIS), no ato da solicitação.

Dicas de vestibular por SMS 

O resultado será publicado no próximo dia 12 sem prazo para interposição de recursos. Candidatos com pedidos indeferidos deverão efetuar o pagamento da taxa de R$ 35 até o dia 18 seguinte. Já as inscrições serão encerradas no dia anterior. 

As provas serão aplicadas nos dias 18 e 19 de outubro e a divulgação do resultado está prevista para 11 de novembro. A CHE é destinada para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Dança, Design, Música, Teatro e Tradução. Detalhes no Edital, nesta página, por meio dos telefones (34) 3239-4127/4128 ou através do e-mail atende.dirps@prograd.ufu.br.

Por Wanja Borges