Cefet-MG solta resultado final do Processo Seletivo 2014/1

Matrículas serão somente em janeiro; novas chamadas serão em fevereiro.
Em 18/12/2013 11h26 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) liberou hoje, 18 de dezembro, o resultado do Vestibular 2014/1 para os cursos superiores, aplicado nos dias 23 e 24 de novembro. A classificação final havia saído na última quarta-feira, 11.

Veja os aprovados

No primeiro dia as provas foram compostas por 56 questões de múltipla escolha sobre Matemática, Física, Química, Biologia e Língua Estrangeira. No segundo havia 36 perguntas acerca de História, Geografia, Português e Literatura, além da redação.

Foram recebidas 4.600 inscrições para as 437 vagas oferecidas nos cursos superiores. Do total, 25% são para o sistema de cotas. Outras 109 vagas são destinadas ao Sistema de Seleção Unificado (SiSU), totalizando 546 postos para o primeiro semestre do ano que vem.

Registro

Um formulário de pré-matrícula será publicado na página da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) entre 21 e 24 de janeiro de 2014. Ele deverá ser preenchido, impresso, assinado e entregue na Seção de Registro Escolar onde será ministrado o curso, junto com duas fotos 3x4 e o original e cópia dos documentos:

- Certificado de conclusão e Histórico Escolar do ensino médio;
- Declaração de conclusão do ensino médio do candidato;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Identidade e CPF (duas cópias);
- Prova de quitação com as obrigações do Serviço Militar para candidatos maiores de 18 anos;
- Título Eleitoral para candidatos maiores de 18 anos;
- Comprovante de residência em nome do candidato ou de um membro do grupo familiar.

As próximas convocações serão somente em fevereiro. Outras informações podem ser obtidas no Edital ou por meio do telefone (31) 3319-7171.

Por Dayse Luan