Cefet-MG solta 3ª convocação do Processo Seletivo 2014/2

Pré-matrícula virtual acontece até segunda-feira, junto com entrega de documentos.
Em 01/08/2014 07h58 , atualizado em 01/08/2014 08h03 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) divulgou no final da tarde de ontem, 31 de julho, a terceira chamada do Vestibular 2014/2. A segunda foi publicada no dia 21 e o resultado saiu em 27 de junho.

Veja os aprovados

São 35 novos calouros. Foram oferecidas 341 vagas em cursos superiores distribuídas entre as cidades de Belo Horizonte, Leopoldina e Curvelo, sendo 25% são reservadas para o sistema de cotas.

Receba dicas de vestibular por SMS

Uma pré-matrícula virtual deve ser feita entre hoje e segunda-feira, 1º a 4 de agosto, através desta página. Neste prazo também é preciso entregar, das 14h às 17h, na Secretaria de Política Estudantil do Campus I, uma foto 3x4 e a cópia, com o original, dos seguintes documentos:

- Certificado de conclusão e Histórico Escolar do ensino médio;
- Declaração de conclusão do ensino médio do candidato;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Identidade e CPF (duas cópias);
- Prova de quitação com as obrigações do Serviço Militar para candidatos maiores de 18 anos;
- Título Eleitoral para candidatos maiores de 18 anos;
- Comprovante de residência em nome do candidato ou de um membro do grupo familiar.

Na próxima quarta-feira, 6 de agosto, será publicado o resultado da análise dos documentos, recursos serão recebidos e o registro acadêmico presencial será nos dias 7 e 8. A quarta convocação sai no dia 11 seguinte. As vagas estavam divididas entre os cursos a seguir:

Administração, Letras, nas Engenharias Civil, de Controle e Automação, Ambiental, Elétrica, Mecânica, de Materiais, de Produção Civil, de Computação e ainda em Química Tecnológica. Outras informações podem ser consultadas no Edital ou por meio do telefone (31) 3319-7171.

Por Dayse Luan